Magic e quês…

Yahoi! (não, não é esse yaoi!)

Comecei há pouco tempo a tentar jogar Magic com o Nuno (NebachadnezzaR). Comprámos um duel deck, ele vermelho, eu azul. 2-1 para ele nos primeiros 3 jogos, sendo que no jogo em que ganhei ele só conseguiu sacar 1 terreno nuns, vá, 15 turnos.

Posto isto, resolvi comprar 2 boosters. Tinha o dinheiro a pesar-me no bolso e resolvi dar mais 4 ouros e uns quantos cêntimos por cada um, para ver se a minha sorte mudava (o facto de precisar de 15343 terrenos para invocar qualquer coisa azul é a sorte). Saíram-me duas cartas azul/pretas, que têm potencial, apesar de serem comuns, e adicionei ao deck. A mais interessante que adicionei ao deck deve ter sido a Revelsong Horn.

Em relação às outras, que não lhes vou dar uso (por enquanto), destacam-se:

Wort, the Raidmother (rara)
Manaplasm (rara)
Grief Tyrant (counters estragam tudo Q_Q)


189


E é isso.

Ah! E perdi online em 7 turnos. Motivante :P

1 Response to “Magic e quês…”


  1. 1 NebachadnezzaR Janeiro 28, 2009 às 18:27

    Até me assustaste quando falaste nesse gajo 8/8! Afinal sempre tem algumas contrapartidas. Ainda bem, fodasse! Senão ganhavas-me sempre…

    Também tenho que aumentar o meu deck mas estive a pensar e se calhar em vez de booster arranjo logo um deck, se encontrar um bom.


Deixe uma Resposta

A jogar…

Deus Ex (PC)
MLB Power Pros 2008 (PS2)
Shadow of the Colossus (PS2)
Magic (IRL)

Atualizações do Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.


