Dia do Confluxo!

OK!!!

Lá fomos nós (eu e o Neba) rumo ao nosso primeiro Friday Night Magic (FNM). Chegámos lá, e como esperado, muitos geeks. Muuuuuuitos. Não que seja mau, sendo todos pessoas impecáveis, não deixam de ser bastante geeks. Sim, MC, tu és o maior geek de todos, um portátil com o WoW. Wow…

Ok! Reparámos logo que havia já boosters, decks e fat packs da nova expansão. Yesss! Falta o dinheiro… Nãoooo!

O fat pack é sem dúvida aliciante… senão vejamos:

Inclui:

* 8 boosters (8×15 cartas + 1 token/ad)
* 1 caixa p/ cartas
* 1 guia do jogador para o Conflux, que contém dicas, estratégia, estória da expansão e detalhes visuais de cada carta
* 1 guia learn-to-play
* 1 capítulo amostra de Agents of Artifice (?)
* 1 pack de 40 terrenos básicos
* 1 dado contador de vida Conflux

Sim, é do caralho. Está a $35 na EBGames.com, não sendo tão caro quanto isso, ainda não está ao alcance da minha carteira…

confluxfatpack

Visto que isto não posso ter… lá me contentei com um mísero booster… Lá me saíu 1 voadora branca e 1 instantânea azul que adiciona vôo a qualquer criatura (hurray for flying Guile!)

Andei a investigar as cartas do Conflux, e ficam aqui 3 que me impressionaram (pela positiva):

* Banefire
* Nicol Bolas (Planeswalker)
* Maelstrom Archangel

Repito, do caralho.
Ponto alto da tarde foi um maluco azul (um smurf (hehehe)) a ensinar-me a jogar com o meu deck quase perder com o Neba. Sim. Lol.

1 Response to “Dia do Confluxo!”


  1. 1 NebachadnezzaR Fevereiro 7, 2009 às 18:46

    Foi uma noite porreira. O pessoal era todo bacano e o MC, eh pá, aquele gajo não existe… :D

    Pelos vistos o fat pack não é assim tão caro. Continua a tar fora do nosso alcance, mas também não é nenhum balúrdio para o que trás.

    No meu booster calharam algumas porreiras. Um gajo 1/1 que só custa uma mana (:D) e outro que custa três manas e é um 4/3. Pena que não pode bloquear, mas pelo preço parece compensar.

    Tu queres é um destes: http://magiccards.info/cfx/en/121.html

    :D

    E realmente, agora que falas nisso, fui ownado nos dois jogos, mas o último, contra o l33t, e com ele próprio a admitir que o teu deck era bom, mesmo assim ficaram a 1 de vida. Parece que não sou assim tão n00b :D


Deixe uma Resposta

A jogar…

Deus Ex (PC)
MLB Power Pros 2008 (PS2)
Shadow of the Colossus (PS2)
Magic (IRL)

Atualizações do Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.


