deviantART

Já estava com saudades do meu NML. Andei com testes esta semana, e para mal dos meus pecados voltei a ficar viciado no DotA (Garena username: lobsss). Já não jogava há algum tempo, portanto estava curioso em ver qual o fundo que era agora utilizado nos loading times, entre o lobby pré-jogo e o jogo propriamente dito.

Fiquei mesmo muito impressionado. Para mim, o da actual versão (6.5x) é o melhor de sempre. Sem dúvida alguma.

dota_allstars_5v5_by_kunkka
Acho que está muito badass. O original e em full-res pode ser visto na galeria do kunkka.

Falando em galeriaa do kunkka… Pelos vistos o  homem (ou mulher), faz parte de uma equipa de artistas que faz váriasfor_the_emperor_by_kunkka2 ilustrações com base em jogos e para comics. No perfil dele (kunkka) do deviantART basta seguir os ícones de amigos dele que são todos membros da Imaginary Friends Studios, para nos depararmos com uma data de ilustrações muuuuito, mas muito porreiras.

As que mais gostei foram esta, esta, esta e… esta, que é o meu actual fundo ^^

E é tudo por hoje. Também comprei mais um booster do Conflux, que me premiou com mais uma Path to Exile e um Obelisk of Alara.
PEACE OUT!

1 Response to “deviantART”


  1. 1 NebachadnezzaR Fevereiro 21, 2009 às 19:16

    Tenho que encomendar a capa do meu livro a esses gajos ^^


Deixe uma Resposta

A jogar…

Deus Ex (PC)
MLB Power Pros 2008 (PS2)
Shadow of the Colossus (PS2)
Magic (IRL)

Atualizações do Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.


