Alara Reborn, Kithkins, Buraka, Emozadas

Férias!!!

Fuck yeah!!!

E é isso. A partir de amanhã fica a faltar exactamente 1 mês para o lançamento do Alara Reborn. É o 1º set na história do Magic a ser lançado cujas cartas são todas multicor. O que pode ser mau. Ou bom. Não sei bem, pelos spoilers parece-me que vão haver cartas bem chuladinhas, muito muito overpowered.

a carta que vai fazer dos decks 5C umas bitches

a carta que vai fazer dos decks 5C umas bitches

Esta é um belo exemplo. Das 3 cartas até agora spoiladas, a melhor. 4 de mana = 5/5 que não pede permissão e faz com que as outras abusadas também não tenham que pedir. Fo-di-do.

Devido à saída de Lorwyn do block em Junho ou Julho, comecei a ver decks brancos/vermelhos/verdes. Decidi que quero fazer uma coisa com bestas. Muitas bestas. E com burn, também. Mas é um projecto a longo prazo. Por enquanto os meus Kithkins têm dado conta do recado. Mas fica já uma ideia.

Mudando de tema, fui ver os Buraka Som Sistema ao excelente bar (not so much) que é o Kampey, em Barrô, ao lado do Carqueijo (lol!), e fiquei admirado. A entrada eram 10€, sim, todos pagaram 10€, e por todos, certamente era mais que 200 pessoas que lá andavam, não é muito, mas para um bar daquela dimensão já é algo considerável, e os Buraka, “actuaram” 40 minutos, se tanto. Eu agora penso… Se estes macaco levam dali um ou dois milhares de euros por 40 minutitos, eles numa noite conseguem bem correr 3 sitios à vontade em “hora de ponta” na noite, terminando lá para as 5 ou 6 numa discoteca.

Acho que vou virar cantor de bandas de kuduro.

Falando de emozadas agora, ando a ouvir duas músicas em looping há já alguns dias. Os HERO SHOT! (sim o ! faz parte do nome, senão que raio de emos eram eles). Têm uma ou duas guitarradas interessantes, mas em parte ando a ouvir isto em demasia porque não há mais nada de jeito para ouvir… Fica aqui o MeuEspaço deles para quem quiser (as in ninguém).

http://www.myspace.com/heroshotrocks

E é isso.

Anúncios

1 Response to “Alara Reborn, Kithkins, Buraka, Emozadas”


  1. 1 nebachadnezzar Março 29, 2009 às 20:26

    Até que enfim um update, tava a ver que tinhas cagado nisto :D

    Essa carta tá abusada que fode, vinha mesmo a calhar para o meu novo deck R/G creature/burn. Tá mais ou menos porreiro, para uma cena feita á pressão com as cartas que aqui tinha.

    Kuduro sucks. Carqueijo owns bitches!!!

    Hero shot!, tou a ouvir agora. Hmm, interessante, mas que paleio é esse de não haver mais nada de jeito para ouvir? E Elvenking, não?

    E é isso.

    PS – as minhas férias só começam para a outra semana, e é só uma semana *am cry*


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




A jogar…

Deus Ex (PC)
MLB Power Pros 2008 (PS2)
Shadow of the Colossus (PS2)
Magic (IRL)

Atualizações do Twitter

  • want to start your own serious business in 2012? look at this - tinyurl.com/c9qytrw 5 years ago
  • @eligium sou you send an e-mail telling us to check the website and the website tells me to check my e-mail for a key? wow, you're dumb. 5 years ago
  • @tinttibg as someone who played against him and probably watched his games more than a few times, do you honestly think foxj is overrated? 5 years ago

%d bloggers like this: